domingo, 20 de dezembro de 2009

Amigas como tu (tradução)

Eu sei que você pode me conhecer como sou,


você sempre será minha amiga e este é o melhor.


Porque sei que está aqui no meu coração.






Eu que contigo há muito o que percorrer e para disfrutar


e sei que sempre vamos estar juntas,


E quero te contar que não vou falhar


Porque você é minha amiga ideal que sonhei em encontrar


E digo


[Refrão]


Amigas como você, tornam melhor a vida


Curam feridas, são de verdade


Amigas como você, trazem alegria


e todos os dias, dá à luz a nossa amizade.






AAAAAA






Eu sei que sempre há magia ao redor é especial


e ja é parte de minha vida


E quero te contar que não vou falhar


porque você é minha amiga ideal que sonhei em encontrar


e digo






Amigas como você, tornam melhor a vida


Curam feridas, são de verdade


Amigas como você, trazem alegria


e todos os dias, dá à luz a nossa amizade.


[Refrão 5 vezes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário